CERTIDÕES VIA INTERNET - CLIQUE AQUI1

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Certificação Digital

Os Certificados Digitais Serasa estão cada vez mais presentes no dia-a-dia das empresas brasileiras proporcionando maior agilidade e segurança ao relacionamento dos contribuintes com a Receita Federal.

A partir de agora, toda empresa que recolhe impostos e contribuições com base no lucro real e arbitrado deverá entregar a Declaração de Informações Econômico-Fiscais 2007, ano-base 2006, mediante o uso do Certificado Digital.

Além de ser obrigatória para a DIPJ 2007, a aquisição do Certificado Digital oferece vantagens como o cumprimento de suas obrigações tributárias, a resolução de pendências e o acesso a uma série de serviços diretamente pelo site da Receita Federal.

Adquira já o seu Certificado Digital Serasa, e evite atrasos, multas e filas, além de obter maior tranqüilidade na solicitação, no agendamento de validação presencial e na emissão do Certificado Digital.

Tipos de Certificados Digitais

e-CPF Serasa


O e-CPF Serasa é sua identificação eletrônica.Ele possibilita o relacionamento entre o contabilista, o contribuinte e a Receita Federal pela Internet.Com o e-CPF Serasa você poderá acessar todos os serviços on-line da Receita Federal, em nome de seus clientes, por meio da Procuração Eletrônica.


O e-CPF permite o acesso às informações da pessoa física e também da pessoa jurídica. Um cliente que possui várias empresas pode utilizar o e-CPF para acessar as informações de todos os CNPJs para os quais ele é o representante legal. Somente o e-CPF permite acesso ao Siscomex.

e-CNPJ Serasa



O e-CNPJ Serasa é a identificação eletrônica da empresa na Internet. Ele possibilita o relacionamento entre o contabilista, o contribuinte e a Receita Federal pela Internet. Com o e-CNPJ Serasa você poderá acessar os serviços on-line da Receita Federal, em nome de seus clientes, por meio da Procuração Eletrônica. O e-CNPJ permite o acesso somente às informações da pessoa jurídica com aquele CNPJ. Um cliente que possui várias empresas poderá adquirir um e-CNPJ para cada uma delas, ou, se preferir, poderá adquirir um único e-CPF. O e-CPF permite acessar as informações de todos os CNPJs para os quais ele é o representante legal. O e-CNPJ não permite acesso ao Siscomex.
Mais informações: lacom@lacom.srv.br